Vida de Louvor

"O louvor derruba fortalezas e pavimenta o caminho para a vitória" Charles Green (C.G.)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Origem do Natal

A minha intenção aqui não é ser do contra ou tentar ser o "religioso" dono da verdade. Contudo, o conhecimento abaixo é de suma importância pois, assim como eu, desejo FELIZ NATAL, mas nunca me atentei para buscar a verdade acerca do assunto além do que nossos pais nos ensinaram, ou a TV, a escola, e/ou a igreja. Também não desejo ir em encontro a idéias religiosas, aqui está apenas um conhecimento que é viável obter. Enfim vale a pena, continuar lendo!

O natal é a principal tradição do sistema corrupto, denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome de Babilônia. Seu início e origem surgiu na antiga Babilônia de Ninrode. Na verdade suas raízes datam de épocas imediatamente posteriores ao dilúvio.
Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo.
Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo. O nome Ninrode, em hebraico, deriva de “Marad” que significa “ele se rebelou, rebelde”.
Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo que se afastou de Deus. O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje.
Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis. Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore “sempre viva” e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, e esta é a verdadeira origem da “árvore de natal”.
Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis converteu-se na “Rainha do Céu” dos babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, converteu-se no “Divino Filho do Céu”. Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-sol. Nesse falso sistema babilônico, “a mãe e a criança” ou a “Virgem e o menino” (isto é, Semíramis e Ninrode redivivo) transformaram-se em objetos disfarçados em Maria e o menino Jesus.
A veneração da “virgem e o menino” espalhou-se pelo mundo afora. O presépio é uma continuação do mesmo em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua. No Egito chamava-se Isis e Osiris, na Ásia Cibele e Deois, na Roma pagã Fortuna e Júpiter, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibete, encontra-se o equivalente da Madona (minha senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo.
A Igreja absorveu toda essa história e promoveu em todo o mundo em nome da verdadeira fé cristã.

Então meu amigo, vale a pena entender essa cultura passada de pai para filho!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ser Pai...

Dia 30 de Novembro de 2012 fiquei sabendo em uma ligação da minha esposa que acabara de fazer um teste de gravidez aqueles de farmácia, e pelo teste tinha dado positivo. Saí da empresa, a qual trabalhava com pressa e fui buscá-la para ir a ums clínica procurar um especialista. Quando o médico mostrou o coraçãozinho batendo e que já estava a 6 semanas, caí em choro. Muita alegria! Como um colega de trabalho falava que família estaria formada quando viesse uma criança, neste momento entendí. Confesso a vcs que a ficha ainda não caiu.
Apartir daí os enjôos, o cuidado reforçado, mal-estar, vômitos se tornaram frequentes. Contudo, estamos preparando o caminho para este serzinho que está para chegar.
Em nossas cabeças estão algumas perguntas: Que brincadeiras ensinarei ao meu filho ou minha filha, que ensinamentos, fazer todos requisitos para que saúde, sabedoria e sobretudo segurança o acompanhem em sua vida. E a mãe? Ela está vivendo um momento único, mas já deixou claro que apenas terá este bebê! Será? lá na frente nós veremos ... rsrsrsrsrsrs.
Enfim, zelar por algo tão lindo como este momento deve ser vivido a todo instante. Tenho aprendido que valorizar a familia além de se amar, é amar ao próximo e por ser bom, só gera coisas boas. Um abraço a todos e vamos pra frente!
                                                                                                    Benilton Stos.